Páginas de organização!

sábado, 11 de maio de 2013

Olhem o que Deus fez na minha vida!


Foram tantas tentativas frustradas e nenhum resultado somente quando eu entreguei essa guerra ao Senhor que eu pude ver a vitória diante dos meus olhos.. eu ainda não atingi o meu objetivo final ,mas eu vejo a vitória de perto, por isso não vou desistir! Em nome de Jesus vou vir aqui testemunhar meu objetivo alcançado com total èxito, porque o meu Deus é o Deus do impossível, difícil prá Ele é nada!
Ore,ore, ore e jejue peça com fé tendo a visão do corpo que você sonha, Deus não te fez com esse sobrepeso, ele te fez com uma beleza inigualável,te fez formosa e esbelta quando você orar e pedir para que consiga emagrecer, para ter o corpo que ele quer que você tenha, ele vai te atender porque ele é Deus o segredo é a fé!
Leia a bíblia!
Te amo Jesus!

 

Um comentário:

  1. Quando comecei minha RA, já tinha tentado de tudo. Muiiiiiitos médicos, remédios, VP e dietas da moda, tudo sem sucesso. Gastei muito dinheiro com tudo e joguei tudo no lixo. Só consegui emagrecer de verdade quando fiz um voto a Deus e segui tudo que Ele colocava em meu coração pra fazer. Emagreci 40 Kg em 2 anos e mantive durante mais 2. Ano passado devido a problemas pessoais acabei quebrando esse voto e consequentemente acabei engordando 15 Kg. Pedi perdão a Deus e hoje estou reiniciando a minha caminhada. Com certeza sem Deus não podemos nada. Bjos e parabéns pela força de vontade.

    ResponderExcluir